TROCAS E DEVOLUÇÕES / DIREITO DE ARREPENDIMENTO!
Os presentes termos de "TROCAS E DEVOLUÇÕES / DIREITO DE ARREPENDIMENTO" são cópias fiéis dos itens 14 e 15, integrante dos “Termos e Condições de Uso do Portal Magazine Lima”.
14 - Troca de produtos com defeito:
14.1 - O Magazine Lima efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus CLIENTES, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor (Artigo 18, § 1º).
14.2 - A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o CLIENTE comunicar a Central de Atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
14.3 - Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto. Após esse período, o CLIENTE deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.
14.4 - Caso o defeito seja em decorrência de mau uso, exposição ao sol, chuva ou em decorrência evidente de quedas, a garantia será anulada e os custos de envio e reenvio serão de total responsabilidade do CLIENTE.
14.5 - Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
14.6 - Produtos adquiridos no Magazine Lima não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o CLIENTE deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.
14.7 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o CLIENTE poderá optar por:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível no Magazine Lima, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
14.8 - Para produtos comercializados pelos Parceiros do Magazine Lima disponibilizados para venda no Portal Magazine Lima e/ou Shopping Magazine Lima, o Cliente deverá seguir as condições e regras próprias e exclusivas dos respectivos Parceiros do Magazine Lima.
15 - Arrependimento da compra (devolução):
15.1 - Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito de arrependimento informando à Central de Atendimento ao Cliente no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
15.2 - O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
15.3 - Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
15.4 - Constatado o cancelamento da compra, o Magazine Lima adotará as providências e os valores serão restituídos ao CLIENTE de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (I) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (II) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
15.5 - Caso o CLIENTE não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto.
15.6 - Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição do Magazine Lima.
Utilidades Domésticas para as Donas de Casa e você empreendedor qualquer que seja o seu ramo de atividade sempre teremos um produto que atenderá sua necessidade. Temos inúmeros produtos diferenciados que você amigo cliente não encontra em sua cidade, pode confiar que nossa intenção é sempre superar suas expectativas. Para que lembre de nós sempre que precisar adquirir algo para seu comércio ou para seu lar!
Segunda a Sexta das 9h as 17h
Sabados das 9h as 12h
(19) 3012-6755
(19) 3405-5533
Rua Itapira, 351 - Jd. Santa Rosa II
Santa Barbara D'Oeste-SP - CEP: 13455-100
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término dos nossos estoques para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da Sacola de compras. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.